Poderá estar a tentar aceder a este site a partir de um browser protegido no servidor. Active os scripts e carregue novamente a página.
UNICES
Missão, Valores e Visão
Objetivos
Investigadores
Projetos
Publicações
Contactos
Início
>
Publicações
>
Capítulos em Livros Nacionais
UNICES
Missão, Valores e Visão
Objetivos
Publicações
Capítulos em Livros Nacionais
Conteúdo da Página
CARVALHO, João M. S.
(2016) Empreendedorismo Sénior. In: Novas Competências para Novas Exigências no Cuidar (ed Cláudia Moura), pp. 91-114. Edições Euedito. ISBN: 978-989-8856-10-4
ALMEIDA, José Fernando,
CARVALHO, João M. S
., MOREIRA, Diana (2015) Cognição, Cultura e Inserção no Mercado de Trabalho – qual o papel da Universidade? In: Universidade e Mercado de Trabalho – do criar saber ao saber fazer? (ed Eduardo Gonçalves), pp. 147-154. Edições ISMAI. ISBN: 978-972-9048-89-0.
CARVALHO, João M.S.
(2014) Idadismo e Sustentabilidade. In:
Idadismo: Prioridade na Construção Social da Idade.
Ed. Cláudia Moura, pp. 271-291. Edições Euedito. ISBN: 978-989-20-4377-7
CARVALHO, João M.S.
(2012) A economia de uma população em processo de envelhecimento. In Cláudia Moura (ed.)
Processos e estratégias do envelhecimento: Intervenção para um envelhecimento ativo
. Edições Euedito, pp. 223-236.
Rebelo, C.T. &
CARVALHO, João M.S.
(2012) O Porto, TV local e futebol: Preferências, sustentabilidade e identidades locais. In Estudos de Letras, Comunicação e Cultura 4, Cadernos Universitários, 8, pp. 85-101. Edições ISMAI. ISBN: 978-972-9048-64-7.
CARVALHO-VIEIRA, José M.
(2012) Métricas de avaliação do desempenho da força de vendas. In Serra, Elisabeth M. (Ed.)
Direção e gestão da força de vendas
. Porto: Vida Económica Editora, pp. 165-202.
SERRA, Elisabeth M.
&
Machado, S.
(2012) O paradigma da gestão da força de vendas na gestão de marketing. In Serra, Elisabeth M. (Ed.)
Direção e gestão da força de vendas
. Porto: Vida Económica Editora, pp. 45-83.
SERRA, Elisabeth M.
& Crista, J.R. (2012) Gestão e motivação da força de vendas. In Serra, Elisabeth M. (Ed.)
Direção e gestão da força de vendas
. Porto: Vida Económica Editora, pp. 115-164.
UNICES
Missão, Valores e Visão
Objetivos
Investigadores
Projetos
Publicações
Contactos